École Québec firma nova parceria

O novo regulamento sobre os consultores em imigração entrou em vigor em abril de 2015. Ele tem como objetivo eliminar as práticas errôneas e oferecer uma melhor proteção aos candidatos à imigração que escolheram o Québec para se estabelecer.

Esse regulamento estipula que um consultor em imigração é uma pessoa física que após ter realizado uma prova e ter sido aprovado pelo ministério da Imigração, da Diversidade e da Inclusão do Québec pode aconselhar, ajudar ou representar outra pessoa relativamente a um pedido de imigração apresentado ao ministério.

Neste sentido, indicamos o escritório Reys & Cavalcanti Advogados, que atua em parceria com agente credenciado pelo Governo do Canadá, aos que precisam de auxílio para o processo de imigração.

A École Québec, por ter acompanhado durante seus nove anos de existência vários candidatos brasileiros à imigração e por ter uma equipe de professores quebequenses, sempre indica aos interessados pela imigração ou por estudos no Québec palestras e sites oficiais assim como divulga informações recentes pelo site e em eventos. Contudo, nenhuma instituição de ensino pode oferecer consultoria de imigração.

Lembramos que é possível realizar o seu processo de imigração por conta própria. O governo do Québec é muito rígido neste aspecto. Transparência é um valor bem respeitado. Os interessados em imigração encontrarão toda a informação necessária nos sites oficiais e poderão fazer perguntas após as palestras dirigidas por ele.

Também, com sua equipe de professores quebequenses, a École Québec pode lhe ajudar a redigir o seu currículo e sua carta de apresentação, pesquisar e escolher um curso no Québec, escolher uma cidade onde morar, preparar-se para uma entrevista de emprego, etc. Se precisar de ajuda nestes quesitos, sugerimos marcar algumas aulas particulares. E se você estuda conosco, verá um pouco de tudo isso durante o curso.